FRAUDE NA SAÚDE PÚBLICA EM ESPANHA, PELAS QUANTIDADES DE ALUMÍNIO EM VACINAS
Mais uma vez isso aconteceu. Outra família daqueles que compõem a Associação dos Atingidos por Vacinas (AxV) analisaram num LABORATÓRIO INDEPENDENTE os componentes da vacina administrada a seu filho, que morreu provavelmente por danos recebidos pela droga. O resultado? O produto tem mais de ALUMÍNIO (tóxico para o sistema nervoso), do que publica a folha de dados da vacina.As famílias da AxV estão analisando em laboratórios independentes os componentes das vacinas que eles deram para seus filhos e eles ficaram com ferimentos ou morte depois de receber a vacina. Surpresa! Elas levam muito alumínio, utilizado como atividade potenciadora adjuvante.
De acordo com a folha da Agência Europeia de Medicamentos (EMEA) de dados, a Infanrix hexa vacina contém 0,5 miligramas de hidróxido de alumínio, mas o resultado da análise laboratorial prevê que a amostra leva 1,5 miligramas.
Ou seja, três vezes mais do que o laboratório GlaxoSmithKline, disse a agência. Isso é o tiro que vai colocar o pequeno Luca e seus pais suspeitam que causasse a encefalopatia e que iria acabar com sua vida.
Os pais do Alvaro, outro bebê que morreu depois de receber a vacina referida, sofreu encefalite e também foi morto. Aqueles que têm olhado para laboratório de Dados do doutor um lote de amostra da droga que irá colocar seu pequeno. Neste caso, ele contém 0,82 miligramas.
Note que o analisado pelo laboratório-validado perito pela Europea Commission Joint Research Centre é uma referência para a Espanha para esse lote e série. Isto foi dado para o fabricante do produto através dos tribunais, com grande resistência por parte da Agência Espanhola de Medicamentos e Produtos de Saúde (AEMPS). Um juiz obriga a Agência de Medicamentos para fornecer cópias da vacina posso matar o Alvaro.
Nós enfrentamos uma grave fraude na saúde pública. Apenas duas vezes eles foram analisados de forma independente. Essas vacinas depois da morte de dois bebês e as duas vezes foram encontradas em quantidades de alumínio muito mais elevadas do declarado oficialmente na folha de dados do produto.
Lembre-se também que alguns anos que está cientificamente documentada a existência da chamada síndrome auto-imune inflamatória causada por adjuvantes (ASIA por sua sigla em Inglês). Uma síndrome causada pelas substâncias de alumínio e muitas outras substâncias estão presentes em muitas vacinas como adjuvantes para aumentar a potência de imunização do produto. Essas substâncias estão intimamente relacionadas com o dano causado pela vacina do papiloma.
Mais informação:
0 comentários: