A CASA BRANCA (EUA) ACEITA UMA OPERAÇÃO FALSA DE VACINAÇÃO PARA RECOLHER DNA PÚBLICO

17:16 Unknown 0 Comments

Por Mike Adams.

A Casa Branca admitiu oficialmente que os programas de vacinação falsos têm sido utilizados pelos Estados Unidos como uma cobertura para roubar secretamente amostras de DNA do público como parte da "guerra ao terror". O objetivo do programa, realizada no Oriente Médio, foi utilizar a análise de DNA para identificar suspeitos de terrorismo, então, mortos pelos Estados Unidos.

The New York Times em 2011 publicou: "Nos meses antes que Osama bin Laden fosse morto, a CIA executou um programa de falsa vacinação em Abbottabad, Paquistão, para obter provas de DNA de membros família Bin Laden. Os agentes da CIA recrutaram um médico paquistanês para organizar a “Unidade de Vacinas” em Abbottabad, para iniciar o "projeto" em uma parte pobre da cidade para torná-la (farsa de vacinação) mais autêntica", relata o The Guardian.

Este esquema, anunciado pela primeira vez em 2011, é a primeira vez na história que o governo dos EUA foi forçado a admitir o uso de uma atividade de "saúde pública" secreta e ilegalmente para a colheita de DNA do público para tentar matar um indivíduo.

Como é exatamente um programa de vacinação para obter colheita DNA de pessoas?

É uma questão simples. Como explica The Guardian, "os enfermeiros poderiam ter sido treinado para retirar um pouco de sangue na agulha após a administração da droga"
A Casa Branca diz que vai parar de usar programa de vacinação falsa para coletar DNA para matar pessoas.

Agora, a Casa Branca diz que não vai mais usar campanhas de vacinação falsas como uma tática na "guerra ao terror". Supõe-se que os povos do mundo devem confiar automaticamente essa promessa mesmo que seja o mesmo regime exato que executou a operação enganosa de vacinação em primeiro lugar.

É quase como se a Casa Branca estivesse dizendo: "Sim, nós temos uma operação de vacinação falsa; colhemos o DNA de seus filhos, nós mentimos ao povo, sob o pretexto da saúde pública e encontrar-nos ... mas agora você pode confiar em nós não faremos mais isso. Nós prometemos!"

Esta promessa aparentemente absurda apenas surgiu esta semana como parte de um anúncio da Casa Branca de que os Estados Unidos "não vai usar programas de imunização como cobertura para operações de espionagem", de acordo com a Yahoo News.

A Casa Branca teme que, devido ao uso de programas da CIA de falsa vacinação no passado, as pessoas no Oriente Médio não está mais vacinas confiável. (Imagine que!) Ele tem quase todos os médicos temendo que alguém em algum lugar possa dizer "não às vacinas!

De acordo com a Yahoo News, a conselheira contra o terrorismo da Casa Branca Lisa Monaco tenha transmitido essa nova demanda para os reitores das 13 escolas de saúde pública nos Estados Unidos. De acordo relatos, ele acrescentou, "a agência não vai procurar ou explorar DNA ou outro material genético obtido através desses programas, "mais uma vez, confirma que a CIA uso programas de vacinação falsa para adquirir amostras de DNA a fim de rastrear alvos humanos para assassinato.
Tudo isso valida a verdadeira descrição de que as vacinas têm sido usadas como uma ARMA DE GUERRA contra o povo dos Estados Unidos e de outros países que são considerados inimigos.

Lembro que informe sobre isso há vários anos e me chamaram "teórico da conspiração". No entanto, mais uma vez, os fatos têm demonstrado que os “analistas da conspiração” tem sido inteligentes em investigar a fraude no mundo.
Como tenho escrito desde então, qualquer um que acredita que não há tal coisa como conspiração é mentalmente retardado. A Casa Branca, de fato admite que a vacinação foi usada como uma tática de guerra.

Mais informação: 

You Might Also Like

0 comentários: