Dr. Russel Blaylock: Autismo, alterações mentais, lesões neurológicas e vacinas

18:20 Unknown 0 Comments


"NÃO HÁ NADA MAIS INSANO DO QUE VACINAR MULHERES GRÁVIDAS". - Dr. Russel Blaylock.
Palestra filmada em um Seminário da Rádio Liberdade dos EUA em Outubro de 2008 em que Russell Blaylock MD, médico neurocirurgião, discute o efeito de vacinas no desenvolvimento do cérebro e suas preocupações sobre o calendário de vacinação infantil cada vez mais carregados de vacinas. Dr. Blaylock também fornece argumentos convincentes por que a vacinação de mulheres grávidas é prejudicial e uma causa oculta de distúrbios neurológicos. Ele também discute os ingredientes tóxicos em vacinas, tais como formaldeído, mercúrio, alumínio e Glutamato monossódico (também conhecido como glutamato de sódio; em inglês monosodium glutamate - MSG) e os efeitos nocivos que têm sobre o cérebro e o sistema nervoso. Ele também toca em outros temas relacionados com a vacina, tais como os conflitos de interesses que influenciam a política de vacinação, devido à influência da indústria farmacêutica exerce sobre o governo e a indústria farmacêutica, a epidemia de poliomielite em África, a toxicidade do mercúrio e outros escândalos médicos.

Funcionários do CDC (Centro de Controle de Doenças dos EUA) reivindicam que vacinas são seguras e eficazes. Isso é verdade? Se as vacinas são seguras, por que a incidência de autismo aumentou de um caso de autismo em 10.000 para um caso de autismo em cada 50 crianças americanas nos últimos anos, em paralelo com um enorme aumento no número de vacinas que o governo está a promover como parte do calendário de vacinação na infância?

Se as vacinas da infância são seguras, por que são bem mais de meio milhão de crianças americanas vacinadas afligidos com autismo, enquanto as crianças não vacinadas Amish e menonitas raramente sofrem com o transtorno? Por que a incidência de asma, alergias, doença auto-imune, diabetes tipo 1 e doenças neurológicas também aumentou dramaticamente, em crianças vacinadas?

Além disso, por que obstetras dão vacinas da gripe mulheres grávidas que contêm uma dose tóxica de mercúrio e por que os bebês recém-nascidos são injetados com a vacina contra a hepatite B dentro das horas de nascimento, quando não há nenhuma justificação médica para isso?

Nesta palestra informativa, o Dr. Blaylock aborda estas e muitas outras questões relacionadas com a vacina. Se você está preocupado com o sua saúde e da sua família e quer tomar uma decisão informada em nome do seu filho ou filhos, este é um vídeo realmente importante para você assistir. Você nunca irá olhar para a vacinação e do chamado sistema de saúde da mesma forma novamente.

http://www.vaccinationinformationnetw...

Algumas pessoas que sofrem de lesões cerebrais traumáticas leves, concussões leves especialmente repetitivas, são pensados ​​para desenvolver uma encefalopatia lentamente progressiva caracterizada por uma série de elementos neuropatológicas partilhados com várias doenças neurodegenerativas. Um mecanismo patológico central par explicar o desenvolvimento da neurodegeneração progressiva neste subconjunto de indivíduos não tem sido elucidado. No entanto, um grande número de estudos indicam que um processo chamado immunoexcitotoxicidade pode desempenhar um papel central em muitas doenças neurodegenerativas, incluindo a encefalopatia traumática crónica (CTE). O termo immunoexcitotoxicidade foi cunhado pelo autor para explicar as alterações patológicas e evolução do desenvolvimento neurológico no autismo e Síndrome da Guerra do Golfo, mas pode ser aplicada a um número de doenças neurodegenerativas. - http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/artic...

"Estudos têm mostrado que adjuvantes, a partir de uma única vacina, pode causar a sobreactivação imune por tanto tempo como dois anos. Isto significa que as microglia do cérebro permanecem ativos, bem como, continuamente derramando produtos químicos destrutivos. De fato, um estudo descobriu que uma única injeção de uma substância de activação imune pode causar cérebro hiperativação do sistema imunológico para mais de um ano. Isto é muito destrutivo." - http://www.whale.to/b/blaylock.htmlAutoridades em vacinas selecionados do CDC, FDA, e os fabricantes de discutir, em uma reunião fechada, a possibilidade de perturbações do desenvolvimento neurológico decorrentes de componentes da vacina.- http://www.aapsonline.org/vaccines/cd...

Fonte: https://youtu.be/fnPgNYcl3aY

You Might Also Like

0 comentários: