200 Razões Baseadas em Evidências para NÃO Vacinar (PDF)
A mídia, o seu pediatra, os políticos e as autoridades de saúde, como o CDC e a FDA alegam que as vacinas são seguras e eficazes. Então, por que centenas de estudos de revisão por pares indicam que o oposto é verdadeiro? Leia, baixe e compartilhe amplamente este documento para fornecer o necessário contrapeso baseado em evidências à propaganda pró-vacinação que infectou globalmente a consciência popular e a discussão como uma doença intratável.
É abundantemente claro que, embora o contexto da vacina hoje, nomeadamente, todos devem cumprir o calendário de vacinação tamanho único do CDC ou ser rotulado como um risco à saúde para a sociedade em geral seja sucumbir para abrir e equilibrar a discussão, está a evidência biomédica de revisão por pares em si que vai pavimentar o caminho tornando o debate racional para o assunto acontecer.
Com este objetivo em mente, o site GreenMedInfo.com coletou meticulosamente mais de 300 páginas de resumos de estudos selecionados diretamente da base de dados bibliográfica do pubmed.gov da Biblioteca Nacional de Medicina sobre os amplos efeitos adversos para a saúde ligados a vacinas na programação atual (mais de 200 efeitos adversos distintos, incluindo morte), bem como inúmeros estudos relacionados à contaminação da vacina e falha vacinal em populações altamente submissas a vacinas.
Esta é a literatura que os meios de comunicação, políticos e organizações não-governamentais de saúde como o CDC, fingem com desprezível desonestidade não existir – como se danos causados por vacinas não acontecessem, apesar dos mais de 3 bilhões de dólares que o governo americanos pagou aos prejudicados pelas vacinas através do National Vaccine Injury Compensation Fund desde que foi inaugurado em 1986.
Temos escrito extensivamente sobre esta pesquisa anteriormente, destacando diferentes estudos, focando em traduzir as suas implicações para as pessoas leigas (veja nossa seção de artigos sobre as vacina aqui), mas acreditamos que a coleta e condensação exclusivamente da própria literatura primária se torna uma declaração muito mais poderosa.
Este documento está sendo fornecido gratuitamente para download em todo o mundo, a fim de incentivar o público leigo, os profissionais de saúde, ativistas e autoridades eleitas tanto para ler, reconhecer e compartilhar a volumosa literatura com seus familiares, amigos, colegas e partes interessadas. Você vai notar que essa pesquisa mina a agenda nacional e global que continua a expandir o esquema vacinal (em nome de uma indústria da vacina que é protegida contra ações judiciais de produtos defeituosos ou prejudiciais), por meio do aumento da pressão legislativa para eliminar deles as isenções e mandatos contra a evidência de danos e na melhor das hipóteses, a eficácia equívoca como medida de saúde preventiva.
Se o braço de vacinação da medicina moderna hoje quer continuar a promover-se como uma ciência e prática baseada em evidências, ele deve reconhecer e incorporar as implicações da pesquisa que estamos liberando aqui, ou perder qualquer pretensão de credibilidade. Não fazer isso irá revelar que o impulso generalizado para remover a sua escolha é orientada por uma agenda e não é conduzida por evidências, e devido ao fato de que todas as vacinas carregam o risco de danos irreversíveis e até a morte (qualquer inserção vacinal comprova isso), viola claramente o Código de Nuremberg de ética médica para promovê-los a priori como segura e eficaz.
O documento está infelizmente em inglês, se alguém quiser colaborar fazendo a sua tradução por enviar uma mensagem através do formulário de contato neste site.
Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2015/02/200-razoes-baseadas-em-evidencias-para-nao-vacinar-pdf/#ixzz4NI6Vb0aj
0 comentários: