Cientista Expõe as Mentiras da Vacina da Gripe e a Propaganda Alarmista da Mídia
A grande mídia abandonou completamente a ciência em sua propaganda para impulsionar a vacina contra a gripe, deixando inteiramente de mencionar qualquer um dos riscos associados às vacinas. De acordo com quase todas as histórias publicadas na grande mídia, vacinas contra gripe oferecem uma quase certa proteção contra a gripe enquanto tem risco absoluto zero (o risco nunca é mencionado).Tal posição é completamente anticientífica. Todas as intervenções médicas carregam riscos inerentes, e isto é especialmente verdade quando as vacinas admitidamente contêm mercúrio, MSG, formaldeído e alumínio, todos potentes neurotóxicos químicos ou metais pesados.
É por isso que as vacinas rotineiramente causam convulsões em crianças, febre, vômitos, coma e até morte. O risco disto se tornar conhecido do público é tão grande que nos EUA um tribunal inconstitucional privado chamado “vaccine court” (tribunal da vacina) foi estabelecido, a fim de pagar os pais de crianças prejudicadas pela vacina enquanto os obriga a assinar acordos de confidencialidade para forçá-los ao silêncio (Clique aqui para ver o vídeo surpreendente, em inglês).
Os meios de comunicação que não mencionam riscos da vacina contra a gripe são irresponsáveis e podem causar danos ao público
Qualquer fonte de mídia que publique um artigo empurrando vacinas contra a gripe, sem oferecer uma discussão razoável do risco inerente que possui, está agindo de forma altamente irresponsável, potencialmente colocando milhões de crianças em perigo. Todavia, jornalistas da mídia rotineiramente deixam de discutir os riscos de qualquer natureza das vacinas, quase como se esses riscos não existissem.
Estes jornalistas ou são cientificamente analfabetos e não tem conhecimento de tais riscos, ou eles estão ativamente decididos a censurar tais discussões de suas histórias, conspirando assim com a indústria da vacina para manter o público ignorante de uma intervenção médica que pode lhes causar danos graves ou morte. Tais ações são altamente antiéticas e sugerem a uma completa falta de profissionalismo jornalístico.
Assista ao novo vídeo explicativo de Health Ranger:
Para saber mais sobre propaganda de vacina contra a gripe, mentiras da mídia e do abandono da ciência real pela a indústria de vacinas, assista a este novo vídeo (em inglês):
0 comentários: