Como as Toxinas das Vacinas Juntamente com a Falta de Flora Intestinal Saudável Aumenta o Risco de Autismo
Não há um único médico nos Estados Unidos que fale com seus pacientes sobre uma boa flora intestinal. Da mesma forma, não há oncologistas ou pediatras que se atrevam a falar de boas bactérias do intestino, ou eles estariam imediatamente contrariando os efeitos dos mesmos medicamentos que eles recomendam e prescrevem diariamente.Há oito grandes destruidores da boa flora intestinal: pesticidas químicos, produtos farmacêuticos sob prescrição, antibióticos, flúor na água da torneira, água sanitária nos alimentos, ácido fosfórico em refrigerantes, quimioterapia e as toxinas dos metais pesados presentes em vacinas (incluindo as vacinas contra a gripe). Desde o início de 1900, a Associação Médica Americana (AMA) removeu a educação nutricional quase inteiramente dos currículos universitários de medicina, substituindo-o por aulas de química para que os médicos pudessem aprender a conciliar vários medicamentos de prescrição para seus pacientes, e não serem processados por negligência se alguém morresse por misturar medicamentos errados.
Além disso, após a Segunda Guerra Mundial, os cientistas alemães que foram condenados por assassinato em massa foram libertados da prisão depois de cumprir apenas quatro dos sete anos, e foram trabalhar para as empresas farmacêuticas americanas desenvolvendo vacinas que eram cheias de toxinas, como o mercúrio (listado como timerosal), alumínio, formaldeído e de glutamato monossódico, também conhecido como GMS. Todas estas neurotoxinas conhecidas foram listadas pelo CDC como conservantes, veículos, adjuvantes, emulsionantes e agentes sufocantes de vírus. Agora é muito comum encontrar herbicidas químicos perigosos, soja geneticamente modificada, canola geneticamente modificada, antibióticos e produtos lácteos carregados de hormônios em fórmula infantil e outros alimentos comuns para bebês.
As bactérias do intestino do ser humano tem o seu equilíbrio mais saudável para a imunidade com cerca de 85 por cento de boas bactérias e 15 por cento bactérias más – em essência, ajudando o sistema imunológico a reconhecer patógenos externos, superbactérias, vírus e bactérias estranhas. No entanto, quando as substâncias geneticamente alteradas são injetadas no tecido muscular de uma criança, o sistema imunitário é colocado em modo de pânico, e sem os nutrientes adequados no corpo, a criança está imediatamente vulnerável a desordens do sistema nervoso, disfunções cerebrais e uma vasta gama de moderadas à graves reações alérgicas, muitas das quais podem causar danos para a saúde a curto e a longo prazo.
Transtorno do espectro da vacina – O seu filho tem isso?
Como pode um país, os EUA, ver as taxas de autismo irem de 1 em 10.000 crianças, de 1 em 50 crianças dentro de 15 anos, sem uma boa explicação para o que está acontecendo com seu sistema nervoso central, sistema imunológico e cérebro? Bem, há uma boa explicação, só que você não vai vê-lo publicado em jornais, ou transmitido na televisão, porque, novamente, a verdade contradiz a overdose de medicamentos em massa que está acontecendo regularmente, especialmente entre os recém-nascidos, lactentes e crianças com menos de 7 anos de idade.
A criança média americana é drogada com até 50 vacinas antes dos 7 anos, e algumas delas são administradas em doses múltiplas e logo após o nascimento. Mesmo as mulheres grávidas são mal aconselhadas pelo CDC para receberem vacinas contra a gripe que contêm altas doses de timerosal (metade é mercúrio) que causa o autismo, um conhecido agente cancerígeno e uma das neurotoxinas mais mortais do planeta. Por que o CDC insiste em injetar mercúrio no tecido muscular humano, quando a EPA diz que ter cuidado para não comer ou beber muito dele, uma vez que ele é comumente encontrado em peixes e água potável?
O que dizer quando o mercúrio é inserido em obturações dentárias com outros metais de liga? Agora, combine essas toxinas com produtos químicos sintéticos que são comumente adicionados aos alimentos, e você aniquila absolutamente as boas bactérias do intestino, tudo de uma só vez. Faça isso diariamente, adicionando um pouco de refrigerante, um pouco de xarope de milho de alta frutose e uma vacina contra a gripe, e a imunidade para aquele dia, semana, mês e talvez ano poderá estar severamente incapacitada.
O Transtorno do Espectro da Vacina (VSD) afeta milhões de crianças. Algumas crianças entram em choque anafilático após receber a vacina contra o HPV, e outras sofrem de reações hiperimunes violentas que afetam permanentemente a cognição, comportamento e habilidades sociais da criança. O CDC renomeou o VSD como ASD – transtorno do espectro do autismo – porque eles não querem bloquear os lucros farmacêuticos, especialmente desde que os representantes do CDC recebem incentivos financeiros para empurrar as vacinas sobre o desconhecimento público.
Leia também: União Europeia Investiga Vacina Contra HPV Gardasil após Ondas de Graves Efeitos Colaterais
A imunidade natural é construída rapidamente ao desintoxicar o corpo de pesticidas, evitando as vacinas que contêm neurotoxinas e as toxinas dos metais pesados (todos eles), e absolutamente evitando alimentos geneticamente modificados. Procure por alho orgânico, vitamina C, vitamina D, cúrcuma e óleo de orégano para começar, e, em seguida, consulte seu médico naturopata. Há uma cura para o VSD!
“Toda a doença começa no intestino.” – Hipócrates
Fontes:
– Natural News: How vaccine toxins in conjunction with a lack of healthy gut flora increase the risk for autism
– EcoWatch: How Good Gut Health Can Boost Your Immune System
– Truth Wiki: American Medical Association (AMA)
– Truth Wiki: Chemotherapy
– Truth Wiki: Autism and Asperger’s Syndrome (Autism Spectrum Disorder)
– PaleoLeap: THE IMPORTANCE OF GUT FLORA FOR YOUR IMMUNE SYSTEM
– Truth Wiki: MMR Vaccine – Measles, Mumps, Rubella
– Truth Wiki: Flu Shot (Influenza Vaccine)
– Nava Center: Need to recharge your health? Look no further.
– AgMag: Monsanto’s GMO Herbicide Doubles Cancer Risk
Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2016/08/como-as-toxinas-das-vacinas-juntamente-com-a-falta-de-flora-intestinal-saudavel-aumenta-o-risco-de-autismo/#ixzz4NISVol4s
0 comentários: