Médico Explica que Medo em Relação à Vacina Tríplice por Danos Cerebrais é Legítimo

17:06 Unknown 0 Comments

Um ex-oficial médico britânico, que foi responsável por decidir se os medicamentos eram seguros para o público em geral, acusou o governo o qual ele serviu, de “complacência completamente inexplicável” em relação à vacina tríplice, contra o sarampo, caxumba e rubéola (SCR) para crianças, relatou o site Daily Mail do Reino Unido.

O Dr. Peter Fletcher, ex-diretor científico do Departamento de Saúde (DOH), disse que se for revelado que a vacina tem laços com o autismo (como muitos já concluíram), “a recusa por parte dos governos para avaliar os riscos corretamente, vai fazer deste um dos maiores escândalos da história médica“.

Fletcher acrescentou que depois de concordar em se tornar um perito em ensaios de segurança de medicamentos para os advogados dos pais, desde então examinou milhares de documentos relacionados com o caso contra a vacina tríplice, os quais ele diz que deveriam ter sido há muito tempo permitidos o público ver.

Ele observa que ele tem visto uma “acumulação constante de provas” de vários cientistas de todo o mundo de que a vacina tríplice é definitivamente a maior responsável por lesão cerebral em algumas crianças.

“Os dados clínicos e científicos estão constantemente acumulando-se”

No entanto, ele acrescentou que, “há pessoas muito poderosas em posições de grande autoridade na Grã-Bretanha e em outros lugares que apostaram suas reputações e carreiras na segurança da vacina tríplice e eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para se proteger.”

Isso inclui, ele e outros que disseram mentir para o público e encobrir a toda evidência enquanto destroem a quem se atreve a falar.

O alerta de Fletcher ocorre em meio a relatos de que o governo britânico está fazendo planos de anunciar a adição de uma vacina contra a meningite pneumocócica em bebês, a qual provavelmente terá início dentro de um ano. Além disso, há rumores de que o governo também considere as vacinas contra a gripe para crianças com menos de dois anos de idade, mas não para protegê-las, mas sim para proteger os adultos que possam entrar em contato.

No final de 1970, Fletcher foi o diretor científico da DoH, bem como assessor médico da Comissão de Segurança de Medicamentos, colocando-o encarregado de decidir se as novas vacinas eram seguras. Ele expressou sua primeira preocupação sobre a vacina SCR em 2001, dizendo que não acreditava que testes de segurança realizados na Grã-Bretanha antes de a vacina ser introduzida eram adequados.

Hoje, ele acredita que seus medos e preocupações tiveram lugar devido ao crescente número de casos de autismo em todo o mundo e a crescente compreensão científica da doença intestinal relacionada com o autismo, os quais ele acredita que são devidos à vacina tríplice.

“Os dados clínicos e científicos estão constantemente acumulando-se de que o vírus vivo do sarampo presente na vacina tríplice pode causar danos ao cérebro, intestino e ao sistema imunológico em um subconjunto de crianças vulneráveis“, disse ele ao Daily Mail.

“Não há uma única peça conclusiva de evidências científicas, nenhuma ‘prova irrefutável’, porque é muito raro quando as reações adversas são a primeira suspeita. Quando os danos da vacina em crianças muito jovens estão envolvidos, é mais difícil de provar as ligações“, acrescentou.

“Mas a acumulação constante de provas, a partir de várias universidades respeitadas, hospitais universitários e laboratórios em todo o mundo, é o que importa aqui. Há muito mais que não pode ser ignorado. No entanto, as autoridades de saúde do governo estão, ao que parece, mais do que felizes em fazê-lo. ”

Fletcher disse que encontrou “essa complacência oficial completamente inexplicável” à luz da explosão mundial de autismo regressivo e doença inflamatória intestinal em crianças que receberam a vacina. O pesquisador clínico Dr. Andrew Wakefield, que desde então tem sido massacrado como um charlatão e um idiota pela comunidade ciência médica mainstream – a mesma, cuja pesquisa é financiada em grande parte pela indústria farmacêutica – descobriu pela primeira vez a ligação e relatou em 1998.

Por que o governo não está levando isto mais a sério?

“Quando os cientistas levantaram temores pela primeira vez de uma possível ligação entre a doença da vaca louca e uma forma aparentemente nova, variante da DCJ que eles tinham detectado em apenas 20 ou 30 pacientes, todos entraram em pânico e milhões de animais foram abatidos“, disse Fletcher.

“No entanto, há um aumento de dez vezes no autismo e formas relacionadas de danos cerebrais ao longo dos últimos 15 anos, sensivelmente coincidentes com a introdução da SCR, e um aumento extremamente preocupante de doenças inflamatórias intestinais e doenças imunológicas na infância, tais como diabetes, e ninguém em posição de autoridade vai mesmo admitir que está acontecendo, muito menos tentar investigar as causas.”

Ele acrescentou que havia de forma alguma, o aumento de 10 vezes no autismo ser o resultado de um melhor reconhecimento e ferramentas de diagnóstico, como afirmado pelos funcionários de saúde.

“É altamente provável que pelo menos parte deste aumento seja um problema [relacionado à vacina].” disse ele. “Mas seja o que for, por que o Governo não está levando a sério este enorme problema de saúde pública mais seriamente?”

Fontes:
Natural News: Fears about MMR vaccines causing brain damage are legitimate, former Chief Scientific Officer explainsDaily Mail: Former science chief: ‘MMR fears coming true’Huffington Post: Former UK Science Chief — Vaccines Cause Autism: “What More Evidence is Needed?”Vaxxed The MovieTruth Wiki: MMR Vaccine – Measles, Mumps, RubellaScience Natural News: autism and inflammatory-bowel-disease

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2016/04/medico-explica-que-medo-em-relacao-a-vacina-triplice-por-danos-cerebrais-e-legitimo/#ixzz4NIQfC15z

0 comentários:

Teoria da Vacina de Imunidade de Grupo Vacina Desmascarada

17:03 Unknown 0 Comments

A mentira em relação à vacinação de “imunidade de grupo” (também conhecida por Efeito rebanho ) é acreditada pela maioria das pessoas que sofreram lavagem cerebral para ser hipocondríacos e paranoico sobre doenças infecciosas. Os médicos dizem repetidamente a seus pacientes que tudo é genético (que significa herdado) e que todos os seres humanos nascem muito fracos, com sistemas imunológicos aleijados que devem receber 50 vacinas antes de sete anos de idade para sobreviver ao ataque de 50 doenças infecciosas diferentes que irão paralisar, mutilar e matá-los, caso contrário.

“Você vai morrer de doenças infecciosas!” – Se você não bombear o seu tecido muscular, cérebro e sistema nervoso central com mercúrio, formaldeído, MSG, alumínio, várias estirpes e combinações de vírus vivos (mas dormentes), bactérias geneticamente modificadas, sorbitol (sim, o adoçante artificial usado como um emulsionante e agente de transporte, também conhecido como um “adjuvante”), o mortal cloreto de sódio, e claro o fosfato de alumínio para aumentar a toxicidade do mercúrio. Essa é a mentalidade que nunca é explicada, ou ninguém iria receber qualquer uma destas vacinas insanamente sobre-carregadas de substâncias tóxicas e cancerígenas.

“Ovelhas” acreditam no mito de rebanho – aqui está o porquê …

“Há segurança nos números,” defensores da vacinação em massa dizem. “É os não vacinados que são o maior risco”, eles vão anunciar durante o seu argumento amedrontador. Pessoas regurgitam o que seu médico pronunciam no final do exame de rotina e visita de inoculação, só para ter certeza de que ninguém que sofreu danos pelas vacinas duvidem do “processo” médico padrão – a nova “norma”.

A mídia gira o script também, transmitida por Hitler e seus cientistas loucos que foram trabalhar para a América Big Pharma menos de uma década depois de cumprir pena por assassinato em massa.

Transmissão viral (Virus “shedding”) explicada


O momento mais perigoso para a propagação de doenças infecciosas são as duas primeiras semanas após uma criança (ou adolescente ou adulto) é injetado com a “imunização”, contendo uma versão do vírus. A indústria de vacinas irá explicar como os vírus foram “amortecidos” ou “enfraquecidos”, quando na realidade o que eles fizeram foi contê-los usando formaldeído (fluido de embalsamamento), mas o vírus fica dormente no tecido muscular humano, à espera de ser alimentado e “despertado” de seu modo de hibernação ou “sono”. É um fato científico que qualquer pessoa injetada com um vírus vivo pode lançar esse vírus através da saliva ou muco a qualquer pessoa tenha ela sido inoculada ou não, sem nunca ter a próprios doença.

Enquanto isso, injetando neurotoxinas conhecidas em seres humanos, a fim de chocar o sistema imunológico em uma reação “saudável” é paradoxal, para dizer o mínimo. Não é natural e é perigoso. Ainda assim, pais paranóicos em doenças infecciosas prontamente entregam o seu argumento de que, sempre que houver um surto de sarampo, catapora ou gripe em uma escola, todas as crianças não vacinadas são os culpados e precisam ser banidas da escola até receber suas inoculações. Isso é tudo que a exagero da mídia e mentiras regurgitadas pelos pais assustados apenas tentando fazer a coisa certa.

Assim como a vacina contra a poliomielite (injetada ou como spray nasal) causou novos casos de pólio, da mesma forma como a vacina contra o sarampo e a vacina contra a gripe

Há um grande segredo sujo na Índia a cerca de vacinas. A grande mídia dos EUA tem um blecaute completo sobre esta informação. Houve um aumento enorme nas crianças aleijadas depois de receber a vacina oral contra a poliomielite. A indústria de vacinas rotula todos os novos casos como “paralisia não-pólio flácida aguda” (NPAFP), mas os mais de 47 mil casos relatados em 2011 vieram no mesmo ano em que a Índia foi declarada “livre da pólio”, e as dezenas de milhares de incidentes foram monitorados nas áreas onde as vacinas (oral) de pólio foram frequentemente administradas. Isso significa que as vacinas contra a poliomielite são a principal causa de paralisia da pólio. Imagine que, todos aqueles americanos paranóicos correndo para vacinar os seus recém-nascidos e colocando seus filhos em risco maior. Como foi a pólio “erradicada” se paralisia-pela-vacina está exumando e dizimando os bebês da Índia? Isto nos diz que a vacina é mais perigoso do que a doença. Sim, a poliomielite fez um retorno, mas é agora em uma forma mutante causada pela própria vacina.

Quer ser seguro e parte do “rebanho natural”? Procure estimulantes do sistema imunológico naturais seguros como a vitamina D, vitamina C, chlorella e equinácia. Certifique-se de obter todas as suas vitaminas e minerais através de seus alimentos naturais. Você apenas tem que comer direito e comer limpo para ter a melhor imunidade.

Fonte:
Natural News: Vaccine ‘herd immunity theory’ dismantled and debunked

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2016/04/teoria-da-vacina-de-imunidade-de-grupo-vacina-desmascarada/#ixzz4NIPvU3rS

0 comentários:

Vítimas de Vacinas Estão Lentamente se Levantando contra a Indústria Farmacêutica

17:01 Unknown 0 Comments

O pânico da gripe suína de 2009, levou mais de 60 milhões de pessoas a se vacinarem contra a doença. Infelizmente, graças aos efeitos nocivos da vacina, um número incontável de pessoas já desenvolveram uma gama de problemas de saúde, incluindo distúrbios do sono, perda de memória e até mesmo danos cerebrais!
As empresas farmacêuticas, é claro, são sempre rápidas em negar as denúncias feitas contra os efeitos nocivos das vacinas. No ano passado, no entanto, o manto protetor da indústria farmacêutica parecia ter deslizado um pouco, como o da gigante farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK), a fabricante da vacina contra a gripe suína Pandemrix, que foi condenada a pagar cerca de US $ 60 milhões em danos para o governo do Reino Unido, depois que foi determinado que a Pandemrix desempenhou um papel significativo em causar danos cerebrais a vários indivíduos.
Não há dúvida em minha mente que a Pandemrix aumentou a ocorrência do aparecimento de narcolepsia em crianças em alguns países – e, provavelmente, na maioria dos países“, diz Emmanuelle Mignot, uma especialista em distúrbio do sono da Universidade de Stanford.
Apesar das inúmeras evidências ligando problemas de saúde à Pandemrix, a GSK continuou a fazer vista grossa sobre as alegações contra ela. Mesmo quando, em 2011, a Agência Europeia de Medicamentos emitiu um aviso informando que pessoas com menos de 20 anos, deveriam abster-se de tomar a vacina, a GSK permaneceu calada.
Felizmente, toda a esperança não está perdida para aqueles que sofreram muito tempo pela negligência da indústria farmacêutica. Após a decisão do ano passado contra a GSK, mais e mais vítimas de vacinas já estão recebendo suas indenizações por direito.
Veja o caso de Josh Hadfield de dez anos de idade, de Somerset, na Inglaterra. Depois de receber a Pandemrix em 2010, Josh desenvolveu narcolepsia, uma doença neurológica rara que causa sonolência excessiva e cataplexia, uma condição que causa perda temporária abrupta da função muscular. Depois de anos de corrida com barreiras através da postura inicialmente não cooperativa do governo do Reino Unido, apenas este ano, Josh recebeu £ 120.000 em danos por sua dura experiência.
Embora, é claro, a compensação monetária não seja suficiente para indenizar totalmente as numerosas famílias por seu sofrimento causado pela vacina, a recente decisão contra a GlaxoSmithKline, definitivamente, é um passo positivo para finalmente vencer o monopólio da vacina da indústria farmacêutica.


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2016/04/vitimas-de-vacinas-estao-lentamente-se-levantando-contra-a-industria-farmaceutica/#ixzz4NIPDoTD5


Fontes:
– News Target: Vaccine victims are now slowly rising up against Big Pharma
– Natural News: If vaccines don’t cause brain damage, why is GlaxoSmithKline paying out $63 million to vaccine victims?
– BBC: Narcolepsy boy wins £120k swine flu vaccine damages
– Truth Wiki: Vaccine Fanaticism

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2016/04/vitimas-de-vacinas-estao-lentamente-se-levantando-contra-a-industria-farmaceutica/#ixzz4NIPEl6AF

0 comentários:

Putin faz Revelações sobre as Vacinas

15:56 Unknown 0 Comments

O presidente russo, Vladimir Putin diz que os governos ocidentais estão escravizando a humanidade por meio de vacinas.
Quando seus filhos são apenas humanos, robôs psicologicamente alterados, suas células nervosas e sinapses fracassando em se conectar, e seus processos de desenvolvimento neurológico entorpecido ao ponto de restringir-los a nível de repetitivos grunhidos sub-humanos e olhares gormless, o que você vai fazer então?
Uma fonte do Ministério da Saúde da Rússia revelou que um relatório explosivo está sendo preparado, que será apresentado ao Kremlin nesta terça-feira sobre o enorme acobertamento de vacinação que está sendo perpetuado pelas agências governamentais dos EUA e de seus órgãos reguladores, que está a ter desastrosas consequências na maior parte do mundo.
Entende-se que o Presidente Putin pessoalmente solicitou o relatório.
Ele instintivamente desconfia da agenda de vacinas e quer o relatório para investigar a situação dos trabalhos relativos das vacinas, Big Pharma, e dos governos ocidentais, a fim de formular uma sólida resposta direta que ficará do seu povo em boa posição para o futuro
De acordo com o informante do Ministério da Saúde, o relatório valida as suspeitas do Presidente Putin.
Há um enorme conflito de interesses entre as agências governamentais que regulam as vacinas e as corporações que aprovar e aplicar vacina.
Esta investigação, que envolve cientistas de renome internacional e levando os profissionais médicos, não vai ser um assunto ridiculamente corrupto envolvendo uma folha de pagamento de “cientistas” que estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa por um dólar ou dois.
Considerando o fato de que os principais cientistas e médicos que ousaram preocupação de voz sobre vacinas aplicadas pelo Estado foram morrendo em circunstâncias misteriosas nos EUA nos últimos anos, elogios deve ser dado para aqueles corajosos o suficiente para continuar falando.
Alega-se que o relatório declarará a situação única “raquete penal de auto-perpetuação.”
As instituições educacionais e órgãos científicos também são “motivados pela ganância e geralmente corruptas.”
Um estudo recente da Universidade de Bristol, que declarou que o refrigerante diet é mais saudável do que água (um estudo secretamente financiado pela Coca Cola Company) é apresentado como um exemplo da situação absurda no Ocidente, no momento, e é mantido acima do ridículo.
O relatório diz que o presidente Putin acredita que o próximo estágio da evolução humana está atualmente em “grave risco” e que as potências ocidentais e globais estão “acelerando intencionalmente o processo para o seu ganho pessoal.”
Nós, como uma espécie temos a opção de continuar a desenvolver os nossos corpos e cérebros em uma trajetória ascendente saudável, ou podemos seguir o exemplo ocidental das últimas décadas e intencionalmente envenenado nossa população com alimentos geneticamente alterados, produtos farmacêuticos, vacinas, e fast foods que devem ser classificados como uma droga perigosa, viciante“.
Temos de lutar contra isso. Uma população física e intelectualmente deficiente não é do nosso interesse“, afirma o relatório.
Descrevendo o ocidental médio controlado pelo governo como um “homem gordura autista limítrofe intensamente vacinados caiu na frente de uma tela lutando contra uma alta de xarope de frutose de milho”, o relatório afirma que tais táticas usadas pelos governos para subjugar os seus cidadãos não são apenas “cruéis /ruins“, mas” contra-produtiva a médio e longo prazo “.
Rússia sobre o presidente Putin foi dar terras de graça nos últimos anos para pessoas dispostas a cultivar organicamente e de forma sustentável. O objetivo é tornar-se “exportador” do mundo de alimentos não transgênicos que são baseados em produção “ecologicamente limpo”.
O relatório do Conselho de Segurança vem apenas meses após o Kremlin ter anunciado uma parada na produção de todos os alimentos que contenham transgênicos, que foi visto pela comunidade internacional como um passo importante na luta contra as multinacionais como a Monsanto.
A Rússia continua a liderar o caminho no campo da agricultura natural, orgânica.

Fontes:
– Fórum Anti Nova Ordem Mundial: Putin faz revelações sobre as vacinas
– Por trás da Mídia Mundial: Putin faz revelações sobre as vacinas
– WUC News: PUTIN EXPOSES VACCINES

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2016/04/putin-faz-revelacoes-sobre-as-vacinas/#ixzz4NI9ya3Ov

0 comentários: