Jovem abre processo contra vacina de HPV

18:17 Unknown 0 Comments



https://youtu.be/l7R5zYc8O8Y

0 comentários:

Aumentam as Mortes de Idosos por Gripe, Portanto, Qual é a Eficácia da Vacina?

16:55 Unknown 0 Comments

O governo da Inglaterra irá permitir que as farmácias não somente vendam vacinas, mas também administrá-las.  No começo se pensou que se pretendia “melhorar a taxa de vacinação”. Por que? Porque é uma vacina que perdeu a credibilidade por sua falta de eficácia e suas falhas de segurança.
Um excelente trabalho publicado na Gaceta Sanitaria (Sociedade Espanhola de Saúde Pública e Administração Sanitária – SESPAS) coloca em dúvida a eficácia da vacina. Se durante a campanha de vacinação contra a gripe de 2011 a 2012 aumentou a mortalidade por gripe em idosos na Espanha, qual foi o papel da vacina na prevenção desses falecimentos?
Leia as conclusões das análises científicas:
Um dos principais aumentos significativos da mortalidade ocorridos na Espanha nos invernos dos últimos anos, em maiores de 64 anos, foi detectado pelos sistemas de monitoramento de mortalidade espanhol e europeu na temporada de 2011 a 2012, coincidindo na época com uma tardia temporada gripal, com predomínio do vírus A (H3N2) e uma onda de baixas temperaturas. Este estudo mostra que a gripe pode ser um dos principais fatores contribuintes do excesso de mortalidade mostrado no inverno de 2012 na Espanha.
Sem dúvida é para considerar a utilidade da vacina, devido ao modo generalizado de seu uso nessa faixa de idade. Em consonância com o que os especialistas espanhóis manifestam outros trabalhos. No inverno de 2011 e 2012 ocorreu um excesso de mortalidade por gripe em idosos em doze países europeus. Para que serve a vacina então?”
Eles nos insistem anos após ano sobre a necessidade de se vacinar contra a gripe a cada outono. Aparentemente, devido as mutações do vírus. Mas na temporada 2011 e 2012 foi recomendado exatamente a mesma composição da vacina de 2010 e 2011 e, no entanto, insistem na necessidade de vacinar. Agora, a imunidade da vacina dura um ano. É uma vacina “terminator”, como as sementes estéreis transgênicas que tem de ser compradas a cada temporada.
Existem argumentos, segundos estes especialistas, para a “não aceitação da imunização contra a gripe por profissionais e pacientes“. Bom, mas isto parece que não convence nem ao governo e os farmacêuticos britânicos, nem a imprensa espanhola em geral que nos dia de hoje difunde, por exemplo, que na Galiza há muito mais mortos por gripe desde 2009 (e verdadeiro), mas sem questionar o sistema de vacinação sistemática contra a gripe.
Eles citaram nessa publicação uma “pandemia”. Eu não sei porque, felizmente, há tanto tempo não há pandemia de gripe. Publicar sem contextualizar é fazer marketing do medo.
Há algumas semanas na Argentina, especificamente na província de Santa Fé, os meios de comunicação não pararam de publicar sobre algumas mortes que ocorreram devido à gripe. E eles não apenas reportam dados da falta da eficácia da vacina na prevenção dessas mortes, mas também ecoaram apelos às autoridades sanitárias para a vacinação. Marketing do medo para vender produtos médicos.
Ou as autoridades sanitárias da Inglaterra, Espanha, Argentina e demais países não estão cientes ou estão trabalhando como representantes comerciais dos fabricantes de vacinas contra a gripe. É um ato irresponsável, pois recentemente confirmaram cientificamente que uma das vacinas contra a gripe A causa narcolepsia como reação adversa.
Os prejudicados pagaram duas vezes: primeiro com sua saúde e depois como contribuintes, bem como as autoridades sanitárias do Reino Unido, pois são os governos que têm que indenizar os prejudicados em casos de danos por imunização contra a gripe.

Fontes:
– Periodismo Alternativo: Aumentan las muertes de ancianos por gripe ¿entonces qué eficacia tiene la vacuna?
– Miguel Jara: Aumentan las muertes de ancianos por gripe ¿entonces qué eficacia tiene la vacuna?– Redaccion Medica: Las farmacias ya vacunan en Europa– Gaceta Sanitaria: Exceso de mortalidad relacionado con la gripe en España en el invierno de 2012– Euro Surveillance: EXCESS MORTALITY AMONG THE ELDERLY IN 12 EUROPEAN COUNTRIES, FEBRUARY AND MARCH 2012– Euro Surveillance: LOW AND DECREASING VACCINE EFFECTIVENESS AGAINST INFLUENZA A(H3) IN 2011/12 AMONG VACCINATION TARGET GROUPS IN EUROPE: RESULTS FROM THE I-MOVE MULTICENTRE CASE–CONTROL STUDY– Equipo Cesca: Vacuna contra la gripe 2011-2012, una vacuna terminator. Más razones para el no razonable de profesionales y pacientes– Equipo Cesca: VACUNA CONTRA LA GRIPE, 2011-2012, UNA VACUNA TERMINATOR. MÁS RAZONES PARA EL “NO” RAZONABLE DE PROFESIONALES Y PACIENTES (PDF)– La Opinion: La temporada de gripe se saldó este año con 58 fallecidos en Galicia, la cifra más alta desde 2009– El País: MERS: el riesgo de caer de nuevo en el alarmismo– Santa Fe: Ya son tres los muertos en la ciudad por Gripe y continúa la circulación de virus en la comunidad– Miguel Jara: Confirman que una vacuna de la gripe causa narcolepsia– Miguel Jara: Reino Unido indemnizará con 100 millones por los daños de la vacuna de la gripe A


Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2015/08/aumentam-as-mortes-de-idosos-por-gripe-portanto-qual-e-a-eficacia-da-vacina/#ixzz4NIOK1VJT

0 comentários: