[Bomba] 85% das Vítimas dos Surtos Recentes de Sarampo Já Tinham Recebido a Vacina!

15:19 Unknown 0 Comments

A grande mídia está vertiginosamente engada em uma orgia política de massas sobre o sarampo após o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) informar que a doença está se espalhando, supostamente em grande parte devido aos viajantes estrangeiros e aos não vacinado. Mas um deslize recente da KYW Newsradio 1060 na Filadélfia revelou que 85 por cento dos casos de sarampo relatados estão de fato ocorrendo em pessoas que já receberam as vacinas.
Catherine J. Frompovich do Activist Post diz que ouviu deixarem escapar a estatística durante um programa recente da KYW 1060, apenas para descobrir que não existe mais qualquer vestígio dela no site de notícias ou em quaisquer transmissões posteriores. Mas a declaração, como ela lembra ele, foi algo do tipo:
Este que é o maior surto de todos os tempos de sarampo na Califórnia desde o sarampo foi ‘erradicado’, devido às vacinas e vacinações, deixou as autoridades de saúde locais perplexas, porque 85 por cento dos que contrairam o sarampo tinham sido totalmente vacinados“.
Frompovich ficou tão surpresa com essa declaração, especialmente porque aparentemente contradiz os dados oficiais do CDC, que ela teve que contar para todos. No entanto, não é de surpreender, visto os surtos anteriores semelhantes, incluindo um grande surto em Nova York, onde 20 pessoas ficaram doentes com sarampo. Destas pessoas, 18, ou 90 por cento, já haviam sido vacinadas contra o sarampo, o que subsidia o valor de 85 por cento admitido pela rádior KYW 1060.
De acordo com o Departamento de Saúde do Estado de Nova York, duas das 20 pessoas infectadas em um recente surto de sarampo em Nova York foram crianças que não tinham sido vacinados por escolha do seu pai“, admite Comcast SportsNet Philadelphia, sugerindo que estas dois crianças não vacinadas foram de alguma forma a causa do surto. No entanto, nenhuma menção é feita da anomalia gritante que 90 por cento das crianças que deveriam ter sido protegidas pela vacina, de fato, não foram protegidas.

Vacinas propagam da doença, e não pessoas não vacinadas

E, no entanto, estes e outros fatos inconvenientes estão faltando nos últimos relatos da mídia sobre os surtos de sarampo, que enganosamente insinuam que as crianças não vacinadas estão espalhando a doença. Na maioria dos casos que envolvem não só surtos de sarampo, mas também a coqueluche (pertussis) e outras doenças infecciosas, é a vacinação, que é responsáveis ​​tanto por pegar como por propagar a doença.
Em todo e qualquer relato de casos de doença infecciosas, deve ser obrigatório ao HHS/CDC, além das autoridades de saúde estaduais e municipais, relatarem o seguinte: (a) se o indivíduo foi vacinado, (b) o(s) tipo(s) de vacina(s), e (c) as datas de vacinação, uma vez que algumas doenças infecciosas podem ser causadas por aquilo que é conhecido como ‘shedding’“, escreveu Frompovich.
Shedding, claro, refere-se à ocorrência comum de crianças vacinadas transportando por aí vírus vivos e expondo outras pessoas a eles durante os primeiros dias após a vacinação. A combinação de sarampo, caxumba e rubéola (vacina MMR), por exemplo, tem um período recomendado de três meses de espera em mulheres grávidas, pois a vacina pode espalhar os vírus vivos para bebês em gestação ainda no útero.
Um estudo realizado nos EUA pela Food and Drug Administration (FDA), publicado nos Anais do jornal da National Academy of Sciences (PNAS) descobriram que um germe associado com a coqueluche persistiu em babuínos vacinados em uma média de até 35 dias após a vacinação com o a vacina acelular, e 18 dias com a vacina de células inteiras.
Quando colocado ao lado de outros babuínos não expostos ao germe, se descobriu que os babuínos vacinados transmitiram (shedding) o vírus e infectaram os outros babuínos, ilustrando claramente que as vacinas – e não pessoas vacinadas – espalharam a doença. espalhou.




Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/07/bomba-85-das-vitimas-dos-surtos-recentes-de-sarampo-ja-tinham-recebido-a-vacina/#ixzz4NI00wuvG

0 comentários:

O que é ‘Transtorno do Espectro de Vacinas’ e Por que é Chamado de Autismo?

15:21 Unknown 0 Comments

O Transtorno do Espectro de Vacinas (VSD) é o as transtorno que algumas crianças adquirem ao receberem muitas vacinas muito próximas uma das outras, muitas das quais são combinações de vírus, bactérias e adjuvantes tóxicos. A VSD é propositadamente mal diagnosticada e renomeada como transtorno do espectro do autismo, para que a indústria de vacinas possa continuar com seu regime tóxico que cria clientes para a vida inteira. O calendário vacinal que está levando a uma ampla gama de distúrbios e “espectros” é apenas uma palavra farmacêutica para evitar com que o público olhe diretamente para o problema real, o qual é que nós estamos injetando toxinas no tecido muscular, incluindo alumínio e mercúrio, inúmeras vezes durante os primeiros seis anos de vida de uma criança.
Transtorno do Espectro Vacina está varrendo a nação
Alguns bebês, assim que entram no nosso mundo, recebem vacinas tóxicas que contêm MSG (Glutamato Monossódico) e formaldeído destinados a invocar uma resposta imune, mas, em vez disso, basicamente todo o sistema nervoso do bebê entra em choque. Hoje, o DNA é alterado em laboratórios e misturado com bactérias, vírus vivos, albumina humana e produtos químicos utilizados para embalsamar os mortos, antes de ser injetado até 30 vezes em crianças antes de atingirem a idade de sete anos. 
O complexo industrial médico o chama de um grande transtorno de”espectro”, para que ela possa ser tratada com medicamentos (mais produtos químicos) que nunca curam a criança e, muito provavelmente, criam mais malefícios à saúde.
Os golpes mais comuns
Vacina com vírus vivos de Sarampo: (Attenuvax) Duas injeções são dadas; uma com um ano de idade e outra aos quatro anos de idade. Contém gelatina, sorbitol, cloreto de sódio, soro bovino fetal, proteína do ovo e albumina humana.
Vacina com vírus vivos de Sarampo e Caxumba: (MM-Rvax) injetado em bebês de um ano de idade. Contém gelatina, sorbitol, cloreto de sódio, soro bovino fetal e albumina humana.
Vacina contra Tétano, Difteria e Poliomielite: Cinco injeções dadas entre as idades de dois e seis anos, além de reforços “recomendados” a cada 10 anos. Contém formaldeído e fosfato de alumínio.
DTaP, IPV, HBV e Hib: (difteria, tétano, poliomielite, hepatite B e Haemophilus influenza tipo B) Dada a crianças de dois meses à 12 meses, com reforços em menos de um ano depois. Contém formaldeído e soro bovino fetal.
Vacina Gardasil contra o HPV: (Papilomavírus Humano). Administrado a crianças a partir dos nove para uma doença rara, transmitida sexualmente. Contém uma forma enfraquecida do vírus.
Vacinas contra a gripe: CDC aconselha para não tomar mais de UMA vacina contra a gripe em toda a vida.
O espectro de ingredientes de vacinas tóxicas
Timerosal: O neurotóxico mercúrio que causa o autismo. Existem 25mcg em uma vacina contra a gripe média, embora o limite de segurança da EPA seja de 5 microgramas. Isso é 10 vezes o limite de segurança de uma vez!
Fosfato de alumínio: Aumenta a toxicidade do mercúrio.
Soro bovino fetal: Extraído da pele de vaca. Uma causa da artrite e lúpus.
Sorbitol: Um adoçante sintético que causa problemas gastrointestinais.
Gelatina: Derivado de colágeno da pele e ossos de animais e podem conter BSE, que é doença da vaca louca!
Cloreto de Sódio: Aumenta a pressão arterial.
Proteína de ovo: Pode conter hormônios de crescimento, antibióticos e salmonela.
Albumina humana: Proteína do sangue obtida a partir da mistura de plasma venoso humano, que pode conter doenças.
Formaldeído: Fluido carcinogênico usado para embalsamar os mortos.
MSG: Glutamato monossódico, quando injetado torna-se uma neurotoxina, causando distúrbio do SNC e dano ao cérebro.
Uma em cada 68 crianças tem uma forma do espectro. Questionar as toxinas em vacinas é a primeira ordem do negócio. Você tem VSD? Contacte o seu médico naturopata local. Afinal de contas, há médicos por aí que não acreditam em toxinas injetáveis a fim de construir a imunidade.

Fontes:
– Natural News: What is ‘vaccine spectrum disorder’ and why is it called autism?
– Institute for Vaccine Safety: Components of MMR Vaccine
– Natural News: Merck vaccine scientist Dr. Maurice Hilleman admitted presence of SV40, AIDS and cancer viruses in vaccines
– No Vaccine: Vaccine Ineffectiveness
– Vaccinate your baby
– Natural News: Autism now costs U.S. over $236 billion per year– Natural News: Health Basics: The 11 most toxic vaccine ingredients and their side effects

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2014/06/o-que-e-transtorno-do-espectro-de-vacinas-e-por-que-e-chamado-de-autismo/#ixzz4NI0IE2W0

0 comentários: