O que fazer se você for forçado a tomar a vacina para a gripe suína ou se arrependeu?

18:01 Unknown 0 Comments

...Ou outra vacina também!




Este informe provê informações práticas para como se proteger se você for azarado o suficiente para ser forçado a tomar a vacina contra o vírus A(H1N1), ou tiver conhecimento dos malefícios da vacina apenas após ter sido vacinado.

De preferência, voce deve evitar tomar a vacina a qualquer custo.

Dr. Russel Blaylock, um altamente respeitado neuro-cirurgião.que é autor de três livros em nutrição e bem-estar, incluindo “Saúde e Nutrientes Secretos que Podem Salvas sua Vida”, recentemente conversou com Dr Bill Deagle, Doutor em medicina da Nutrimedical Report, sobre algumas soluções naturais, provadas e de fácil acesso que podem ajudar a lidar com os efeitos tóxicos da vacina A(H1N1).

A transcrição da entrevista em sua totalidade pode ser encontrada aqui.

Lista de sugestões do Dr. Blaylock em como reduzir os efeitos tóxicos da vacina contra o vírus A(H1N1)

1. Compressa fria: Traga um saco com gelo ou térmico com você e o coloque no lugar onde recebeu a injeção o mais rápido possível, oirqye usti vau bloquear a reação imunológica. Uma vez que você chegar em casa, continue usando compressa fria ao longo do dia. Se você continuar a ter reações imunes durante o dia, tome banho frio e continue com a compressa fria.

2. Tome óleo de pescados: Ácido eicosapentaenóico (EPA), um dos omega 3 ácidos graxos encontrados em suplementos de óleo de pescado, é um potente supressor de imunidade. Se você tomar uma alta dose de EPA você ficará mais suscetível a infecções, porque ele é um potente imunosupressor. Entretanto, no caso de uma reação imunológico ao adjuvante, você quer mesmo reduzir a resposta imunológica. Estudos mostram que se voce tomar óleo EPA uma hora antes de injetar um poderoso adjuvante Lipopolissacarídeo (LPS) , ele bloquearia completamente a habilidade do LPS de causar inflamação cerebral.

3. Flavonóides são o terceiro da lista: curcumina, quercetina, ácido ferúlico e ácido elágico, especialmente em uma mistura. A curcumina e a quercetina em particular tem a bloqueiam a habilidade do adjuvante de iniciar uma reação imune de longo prazo. Se você tomar uma hora antes da vacinação, isto deve ajudar a atenuar reações imunes diz o Dr. Blaylock. Chocolate escuro é uma excelente fonte de flavonóides.

4. Vitamina E. A forma natural que tem grandes quantidades de gamma-E ajudará a atenuar as reaçOes imunes e reduzir várias das citocinas inflamatórias.

5. Vitamina C. Um importante ingrediente na lista é a Vitamina C em doses de 1.000 mg, quatro vezes ao dia entre refeições. É um potente anti-inflamatório e deve ser ingerida em forma bufferizada, ou time-release, que vai liberando gradualmente.

6. Astaxantina porque é um anti-inflamatório. Segundo o Dr. Blaylock, reações fatais às vacinas em crianças aborígenes e africanas ocorreram naquelas crianças que eram deficientes em carotenóides, como a astaxantina. É uma boa proteção contra os efeitos tóxicos da vacina.

7. Da mesma forma, verificou-se que as crianças que eram deficientes em zinco tiveram uma alta taxa de mortalidade. O zinco é uma excelente proteção contra a toxicidade da vacina. (, no entanto, não use zinco misturado com cobre, pois o cobre causa a geração de radicais livres, de acordo com o Dr. Blaylock).

8. Certifique-se de evitar todos os suplementos imuno-estimulantes, tais como extratos de cogumelos, Proteína do soro do leite (whey protein) e beta-glucano.

9. Tome um multivitamínico-mineral por dia – que não contenha ferro. Este multivitamínico-mineral é para se certificar de que seu corpo tenha em abundância vitaminas B e selênio. Selênio, disse o Dr. Blaylock, é muito importante para combater as infecções virais e reduz a resposta inflamatória às vacinas.

10. Tome citrato de magnésio/ malato de 500 mg de magnésio elementar duas cápsulas, três vezes por dia. (Isso não foi mencionado durante o show, mas foi publicado no site do Dr Deagle, ClayandIron.com).

11. Vitamina D. O que é muito importante é a vitamina D3, que é a única vitamina “o corpo pode fabricar a partir de luz solar (UVB). É um hormônio neural, não é realmente uma vitamina, diz o Dr. Blaylock e ajuda se você tiver uma super-reacao imunológica diminuindo a reação. Da mesma forma, se você estiver com menos de reagir, isso ajuda a aumentar a sua resposta imune. Além disso, também protege contra a invasão de microorganismos. Veja aqui várias outras matérias sobre a vitamina D.

Os negros e aqueles em climas mais frios são particularmente deficientes, de modo que quase certamente precisarão de suplementação.

Dr. Blaylock recomenda os seguinte após a vacinação para ajudar a manter a reação imune sob controle:

i) Todas as crianças tomar Vitamina D 5.000 unidades internacionais por dia durante duas semanas após a vacina e 2.000 unidades por dia após essa data;

ii) Adultos: 20.000 unidades internacionais por dia após a vacina, durante duas semanas, e após este período 10.000 unidades;

iii) E além disto, os adultos devem tomar 500-1000 mg de cálcio por dia e crianças com idade inferior a 12 anos devem tomar 250 mg por dia, pois a vitamina D trabalha mais eficientemente na presença de cálcio.

12. Certifique-se de evitar todos os frutos do mar que contenham mercúrio ou quaisquer outras fontes de mercúrio, como este metal pesado é um indutor muito forte de auto-imunidade, e é conhecido por fazer as pessoas mais suscetíveis a infecções virais, estando presente nas vacinas H1N1.

13. Evitar os óleos que significativamente suprimem a imunidade e aumentam a inflamação – como milho, cártamo, girassol, soja, canola e óleo de amendoim.

14. Chá Branco. Beber muito concentrado de chá branco, pelo menos quatro vezes por dia. Ele ajuda a prevenir reações imunes anormais.

15. Coloque salsinha e salsão (aipo) em um liquidificador e beba 220 gramas desta mistura duas vezes ao dia. Dr. Blaylock diz que a salsinha contem um flavonóide chamado apigenina e que o aipo é rico em luteolina. Ambos são muito potentes em inibir doenças auto-imunes, particularmente a apigenina.

Fontes:
Clares Winney: Dr Blaylock’s Solutions To Help Those Forced To Take An A/H1N1 Vaccine Stay Healthy

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2009/08/o-que-fazer-se-voce-for-forcado-a-tomar-a-vacina-para-a-gripe-suina-ou-se-arrependeu/#ixzz4N6wyyoMV

0 comentários:

Reino Unido: carta confidencial para neurologistas revela perigos da vacina da gripe suína

18:02 Unknown 0 Comments



Médicos foram postos em alerta para casos de problemas neurológicos seguindo a introdução de testes da vacina para a gripe suína, que deve começar a ser aplicada em setembro e outubro na Europa e EUA.
Por meio de uma carta enviada para neurologistas que vazou para o jornal Daily Mail, oficiais do governo informam que há um maior risco de desenvolver a síndrome de Guillain-Barre (GBS). A síndrome, que afeta em média 1.500 pessoas por ano no Reino Unido, ataca o sistema nervoso e pode causar paralisia e até a morte.
Dr. Tom Jefferson, coordenador do setor de vacinas do influente Cochrane Collaboration, um grupo independente que examina pesquisas afirmou: “Novas vacinas nunca se comportam da forme que voce espera. Pode ser que haja ligação com a GBS, que é certamente uma coisa que nao desejaria para ninguém. Mas pode terminar acontecendo qualquer coisa pois um dos aditivos das vacinas será um substancia chamada esqualeno, e em nenhum dos estudos que encontramos havia nenhuma pesquisa sobre o esqualeno“

Jefferson disse ainda que o esqualeno, que é uma enzima que ocorre naturalmente, pode causar efeitos adversos até entao nao descobertos.
Jackie Fletcher, fundador do grupo de pesquisas de vacina JABS, afirma: “O governo nao estaria antecipando este problema (através das cartas vazada), se eles nao pensassem que há realmente uma conexão. O que temos em maos é um massivo teste em cobaias“.
No entanto o porta-voz do Departamento de Saúde afirmou que “A agencia de Medicina Européia tem um processo estrito para o licenciamento de vacinas pandêmicas. Ao prepara para uma pandêmia, testes apropriados para conferir a segurança e a resposta imunológica foram executados em vacinas muito similares a vacina para a gripe suína e eles mostram que tem um perfil seguro. É extremamente irresponsável sugerir que o Reino Unido usaria uma vacina sem consideração cuidadosa em relação a sua segurança. O Reino Unido tem um dos programas de imunização mais seguros do mundo.


Em 1976 houve um outro surto de gripe suína, e que por medo de uma repetição da epidemia de 1918, que matou milhões, o governo americano ordenou uma vacinação em massa. 40 milhões de americanos foram vacinados durante a campanha nacional. A epidemia acabou nao acontecendo, mas milhares de pessoas tiveram efeitos adversos, incluindo uma paralisia chamada Síndrome de Guillain-Barre, e entraram na justiça. O governo terminou tendo que arcar com o prejuízo das ações.
Update: Nossos amigos portugueses um mês após resolveram acordar para esta notícia. O Jornal Correio da Manha notificou com o título:”Vacina da gripe A pode ser fatal”. Diz ainda: “A nova vacina da gripe A pode provocar uma doença neurológica grave, a síndrome Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte.”

Fontes:
Correio Da Manha: Vacina da gripe A pode ser fatal

Telegraph: Doctors told to watch for Guillain-Barre syndrome during Swine flu vaccination programme
UKPA: Nerve disease alert over flu jab
Daily Mail: Swine flu jab link to killer nerve disease: Leaked letter reveals concern of neurologists over 25 deaths in America
Policlin: Síndrome de Guillain-Barré

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2009/08/reino-unido-carta-confidencial-para-neurologistas-revela-perigos-da-vacina-da-gripe-suina/#ixzz4N6xbMYmz

0 comentários:

República Tcheca cancela vacinas da Baxter por esta não garantir a sua seguranca

17:57 Unknown 0 Comments



A República Tcheca cancelou seu contrato com o laboratório Baxter para fornecer a vacina para a “gripe suína” porque a Baxter não foi capaz de garantir que a vacina seria segura.

Também, Baxter se recusou a pagar compensacão em caso de danos às pessoas que tomassem a vacina, levando a suspensão das conversacões entre o governo tcheco e a companhia, de acordo com o site tcheco ČeskéNoviny.cz.

“Praga: A firma farmacêutica Baxter que produz a vacina contra a “gripe suína” em sua filial tcheca não irá fornecer a vacina para a República Tcheca em caso de pandemia”, disse a representante da empresa Jana Cechova à rede CTK hoje.

No plano original de pandêmia, a República Tcheca iria comprar vacinas para 60% da populacão, enquanto o plano atualizado envolve vacinas para 25 porcento e anti-virais Tamiflu e Relenza para o mesmo percentual.

“O contrato para entre da vacina A(H1N1) entre a Baxter e a República Tcheca nao foi concluído”, afirmou Cechova.

O website tn.cz publicou que a ministro de saúde da República Tcheca explicou que suspendeu as conversacões com a Baxter por esta não poder garantir que a vacina será segura e que irá assumir os riscos por possíveis efeitos adversos.

“É uma pena, mas, infelizmente, no momento em que aceitamos as propostas, Baxter não pode confirmar se iria entregar uma vacina registrada”, disse a Ministro da Saúde Dana Juraskova.

Pouco mais de 60 tchecos contrairam a “gripe suína”, mas nenhuma fatalidade foi registrada.

O laboratório tcheco BioTest descobriu a contaminacão de material de vacinas com o vírus da gripe aviária pela Baxter em 6 de fevereiro de 2009, depois de um técnico do laboratório testou o material em ferrets (um tipo de animal) que morreram em seguida, em um incidente que quase provocou uma pnademia global. (veja meu post sobre o assunto)

A polícia austríaca está agora investigando como 72 kilos do material da vacina poderia ter sido contaminado com o vírus vivo que foi fornecido pela OMS à Baxter em Orth an der Donau, e então enviado para 16 laboratórios em quatro países europeus.
Poucas semanas após este “incidente” em abril, a “gripe suína” misteriosamente apareceu perto das instalacões da Baxter no Novo México.

Enquanto setembro se aproxima, a República Tcheca e mais 194 países ao redor do mundo estão enfrentando a perspectiva de vacinação forçada em massa após a OMS ter declarado uma pandemia de nível 6.

Como resultado desta declaracão, a OMS adquiriu poderes sem precedentes para determinar que atividades os governos irão proceder em relacão a esta chamada “pandemia. Pode-se até mesmo executar vacinacão forcada, impor quarentenas e restringir viagens de acordo com a Regulamentacao Internacional de Saúde de 2005. De acordo com esta regulamentacão, a OMS tem o direito de assumir o controle das dos servicos de seguranca e saúde em um evento de uma pandemia emergencial.

A OMS se recusa a publicar as minutas desta reunião chave de 7 de Julho, causando o temor que estes laboratórios influenciaram em sua decisão de recomendar vacinacão em massa.

Como demostrado pelos dois memorando (memorando1, memorando2) da OMS de 1972 achados por Patrick Jordan que podem ser vistos no site da Dr. Rebecca Carley, www.drcarley.com, a vacina da “gripe suína” recomendada pela OMS usa uma nova tecnologia para matar em tr6es prolongados estagios:

1) O primeiro estágio fecha o sistema imunológico com toxóides
2) O segundo injeta uma grande dose do vídus no corpo, um vírus que o corpo não pode lutar contra porque o sistema imunológico foi desligado.
3) O terceiro liga o sistema de célular T do corpo, que são os químicos no corpo que deveriam destruir o vírus

A ativação maciça de células T em um corpo infiltrado com vírus provoca uma enorme resposta inflamatória ou uma citocina tempestade de citocina.

De acordo com a Dr. Carlyle, expor toda a populacão mundial aos riscos associados com esta, uma das mais perigosas vacinas já produzida, e quando a ameaca a sua saúde pela gripe suína é minima, é uma coisa que não pode ser justificada por motivos de saúde ou quaisquer outros.

De acordo com a jornalista Jane Burgermeister, a recusa do laboratório Baxter de oferecer à República Tcheca garantias de seguranca da vacina irá aumentar o medo de que Baxter e outros laboratórios de vacinas tens estado desenvolvendo e irão agora implementar um programa mortal de guerra biológica contra a populacão com a ajuda da OMS, ONU e União Européia.


Nota: ČeskéNoviny.cz. (traduzido para notícias tchecas) é um dos principais sites de notícias da Republica Tcheca.

Leia outros posts com informacoes sobre a gripe suína.

Fontes:

Jane Burgermeister Blog
Noticiário ČeskéNoviny.cz. (ingles)
Noticiário ČeskéNoviny.cz. (google translate para portugues)

Leia mais: http://www.noticiasnaturais.com/2009/08/republica-tcheca-cancela-vacinas-da-baxter-por-esta-nao-garantir-a-sua-seguranca/#ixzz4N6wKrJWn

0 comentários: